Post Icon

Cabelos Claros naturalmente!

Boa tarde meninas,  a novidade de hoje é com deixar o cabelo em tons claros sem usar amônia ou água oxigenada e sim derivados de ervas.
  Bom meninas, a alguns dias atras decidir da luzes no meu cabelo, mas infelizmente o resultado não foi do meu agrado daí pintei logo em seguida de castanho claro, mas mesmo assim minha paixão por cabelos claros não se apagou, pesquisando na internet decidir mostrar pra vocês como ter cabelos claros da forma mais simples, barata e natural usando apenas shampoo e condicionador de CAMOMILA. Eu particularmente uso o shampoo e o condicionador monange luzes naturais, esse ai:

 Uso apenas o shampoo e o condicionador, mas para ver resultados mais elevados e mais rápido uso isso aqui:
 Mas como você usa o chá Carol?! Muito simples, apenas compro a caixinha de chá que custa menos de R$2,00 e dentro dele vem 10 unidades "saquinhos" de chá.
Como fazer:
Você vai colocar 3 saquinhos do chá com 2 copos de água em uma panela, após ferver a água coloque os saquinhos do chá e deixe por mais três minutos. Desligue o fogo e coloque pra esfriar
Modo de Aplicar:
Após os cabelos lavados com shampoo e condicionador de sua preferencia, no meu caso eu uso de camomila também. Aplique aos poucos o chá morno nos cabelos, aplique bem e deixe secar sobre o sol, ou se preferi comolque e uma touca e deixe por mais ou menos 1h:30min.
                                                             Gostaram meninas?
                                                                                        Beeijos da Caroline (:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário