Post Icon

O que eles pensam sobre esmaltes!

Bom uma idéia super legal foi publicar aqui a opnião deles sobre outra paixão de nós mulheres.

ESMALTE VERMELHO

Gustavo Mendonça:
Oi meninas! Tudo bem com vocês? Peço desculpa por não ter conseguido dar minha opinião semana passada. Tenho andado na correria com o trabalho por aqui, mas vamos lá… Eu, como já disse outras vezes, sou um homem que reparo nos detalhes e adoro elogiar cada detalhe de uma mulher. Detalhes fazem toda a diferença e me conquistam. Uma mão bem cuidada e com unhas bonitas chamam atenção de qualquer homem que tenha bom gosto. O esmalte vermelho é o meu favorito, principalmente em loiras, se sobressai, fica lindo!!!.
 Gravataí Merengue:
Falaê, mulherio indócil! Como é que vai essa força? Então vamoquevamo: gosto muito de unhas vermelhas, acho sexy. E acho muito  babaca quando algum cara considera “unha disso” ou “unha daquilo”, se é que me entendem. Na hipótese de algum sacripanta dizer isso, já  sabe, é babaca (um dia pode crescer para a vida, mas isso ainda não ocorreu).
 Claudio Tarandach:Em algum momento sempre acabo reparando nas mãos das mulheres, o vermelho chama mais a atenção e não fica tão gritante quanto as cores “Restart”. Está entre as que mais gosto, tanto na mão das mulheres, quanto nas cores em geral..
Pedro Mainardes:Olá, meninas mais brabas e lindas do mundo? Adoro quando vocês ficam brabas e vem tirar satisfação! Mas eu avisei no começo do post passado: Não sei falar sobre sapatos. Mas sobre esmaltes eu acho que entendo um pouco mais. Adoro esmates vermelhos. São tradicionais da ousadia. Eu lembro que antigamente era mal visto, mas eu gosto. Acho que, apesar de clássicos, dão um ar de poder, luxo e sedução. E eu, como vocês sabem, adoro sensualidade discreta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário