Post Icon

Instagram da Semana !

   Olá meninas , tudo bem ?!
    Hoje vim postar pra vocês o que rolou semana passada no meu instagram. Vamos lá conferir ?
  1 - Visual do meu blog antes de ficar de cara nova.
  2 - Eu no trabalho, trabalhando muito na charme (:
 3 - Baguncianha normal de toda mulher, fiz uma make linda.
 4 - Depois da make que fiz, essa foi a hora de tirar fotos kk *-*
5 - Havaianas que eu propria customizei , imitação do post a baixo que deixei para vocês também fazerem.
6 - Descontão la na loja , de 20 a 50 % cooooooooorre la e compra meninas (:
 7 -  E por fim, meu look que usei poucos dias atras .

                           Gostaram meninas ?

                                                             Um beeijo e até a proxima (:

 
    

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário